Diferença entre sadismo x masoquismo x sadomasoquismo


Post inspirado em outro post do Medo B

Muitos falam, poucos sabem a diferença entre essas expressões.
Entendam:

Sadismo: Uma pessoa é considerada sádica quando sente prazer em controlar a outra e ver seu sofrimento, sentir que possui o poder sobre outro individuo.
Em termos sexuais, o sádico se excita ao ver a tortura física ou psicológica do parceiro(a), porém, sádicos são geralmente frustados porque sentem a necessidade de, na hora sexual, exercer seus desejos que geralmente não são concretizados.
Porém, quando são realizados, os sádicos podem fazer seus parceiros(as) rastejarem ou trancá-los(las) numa jaula, podem também atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques eléctricos, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar e em casos extremos, até matar.

Masoquismo: Um masoquista sente prazer na dor, um prazer sexual que pode ser provocado por queimação, tapas, mordidas, beliscões, velas, chicotes , asfixia, a sensação de ser dominado e todas as outras formas de tortura que você pode imaginar.

Sadomasoquismo: Como o próprio nome sugere, é a união dos dois termos que vimos antes, um casal diz-se sadomasoquista quando um integrante é sádico e outro masoquista, formando assim uma "junção harmoniosa".

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.