Os 6 Perfumes mais "desperfumados" do mundo

Muita gente ama perfumes, não sai de casa sem um.
Alguns até exageram na dose, mas duvido que exagerem ou que pelo menos queiram usar um perfume desses:

Perfume de Vulva
Como o próprio nome sugere, o odor desse perfume lembra os odores da área vaginal das mulheres. Enquanto outros perfumes tenham como objetivo melhorar o aroma das pessoas e torná-lo perceptível, esse perfume foi criado para que somente o consumidor sinta o cheiro e desperte assim uma sensação de prazer.

Perfume de Funeral
A Demeter Fragrance faz vários testes com cheiros estranhos para transformá-los em perfume, gel e outras coisas, nesse caso, o cheiro é uma mistura de flores clássicas, lírios, cravos, crisântemos e outras folhas que lembram um funeral.


Perfume de queijo Stilton 
Lançado em 2006 pelos fabricantes de queijo Stilton, o perfume traz uma mistura de aromas, incluindo sementes de angélica, sálvia e valeriana. Para quem não sabe, o Stilton é parente do gorgonzola.

Perfume de Lagosta
Mais uma criação da Demeter Fragrance, esse perfume traz odores de mar, carne doce e uma pitada de manteiga.

Perfume de odor de saliva, suor, sangue e sêmen
Produzido pela empresa Etat Libre d’Orange, especialista em flagrâncias exóticas, esse perfume provavelmente é o mais estranho da lista, misturando todos os cheiros que seriam considerados "necessários de evitar". Esse perfume pode causar rejeição (dos outros com você) na roda de amigos.


Perfume de Cannabis
Segundo a Santal Eau de Parfum, o perfume de cannabis apresenta uma fragrância que “capta a energia crua do desejo”. O perfume não é alucinógeno.

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.