O que significa "Cherry Cherry Boom Boom"?


Confesso, sou fã de Lady Gaga, concordo que ela é uma personagem e que todas as músicas dela são feitas para vender, uma celebridade totalmente comercial, mas eu gosto.
Uma coisa que me intriga(va) muito era o porque de ela repetir a frase "Cherry Cherry Boom Boom" em várias músicas, como exemplo, "Starstruck", "Christmas Tree", "Eh Eh (Nothing Else I Can Say)" ou "I Like it Rough"

Bom, um amigo meu (Ia listar o twitter dele aqui mas ele muda de nick mais rápido que eu troco de cueca então é inviável =/  ) me disse o significado da frase mas eu meio que duvidei, até que comprovei através do Urban Dictionary

Cherry Cherry Boom Boom: Ménage à Trois com duas virgens (Pra quem não sabe, Ménage à Trois é sexo à três)

Simples assim :)

Quem quiser pode conferir a Gaga falando isso nas músicas citadas do post.

3 Comentários:

Walerko disse...

Bom, descobrir isso era o meu propósito na Terra. Tchau galera.

Fernanda disse...

Joga na wikipedia http://en.wikipedia.org/wiki/Martin_Kierszenbaum

Matheus Eduardo Freitag disse...

Fernanda: Realmente, ele que tornou popular a expressão, mas que em uma linguagem norte-americana popular "Cherry Cherry Boom Boom" significa ménage à trois com 2 virgens, isso é verdade.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.