Esqueça tudo o que você sabe sobre a cruz invertida.

Muito usada por satanistas, headbangers, pessoas que tem frescura no rabo e querem chamar a atenção e admiradores de heavy metal e afins, a cruz invertida chega a ser um símbolo proibido na sociedade por "simbolizar" o anti-catolicismo, o movimento contra a Igreja, a admiração ao demônio ou qualquer coisa que seja contra Deus.
Os motivos que levam as pessoas a acreditarem que a cruz invertida simboliza todo esse movimento anti cristão é lógico, afinal, se a cruz em sua posição "normal" simboliza Jesus e sua divindidade, a cruz na posição oposta lógicamente vai simbolizar o oposto também.

Tudo isso é o que você sabia sobre a cruz invertida, mas digo, caro leitor, isso tudo é um monte de merda e tudo o que você sabe está errado, agora pasme.

Se os satanistas, headbangers e pessoas com frescura no rabo que querem chamar a atenção tivessem prestado atenção nas missas de Domingo saberiam que a cruz invertida é na verdade a marca registrada de São Pedro, o primeiro Papa católico do Mundo e fundador da Igreja Católica (ai entra todas aquelas teorias conspiratórias que Maria Madalena foi quem fundou a Igreja e etc etc etc mas não é esse o ponto principal desse post) e uma das principais figuras de admiração da religião católica.
Quando São Pedro foi martirizado por crucifixo, ele pediu para que fosse crucificado em uma cruz invertida por quê não queria morrer da mesma forma que Jesus, e foi assim que surgiu a cruz invertida.
Então quando satanistas usam uma cruz invertida para ofender a Igreja, estão na verdade mostrando humildade e respeito a ela.

3 Comentários:

eduardo disse...

Meu amigo creio que seu pensamento esteja errado, a cruz invertida realmente simboliza o satanismo,São pedro foi crucificado de ponta cabeça(esperto o pilantra pois assim a morte e mais rápida)mas a cruz de ponta cabeça definitivamente simboliza o movimento contrario ao cristianismo esta escrito em livros satanicos datados de antes de 500 dc
não confie em tudo que voce le pela internet lei algo com mais fundamento mais antes de criticar
ps:não comece a criticar o satanismo antes de se informar,o culto simboliza muito mas o paganismo e um movimento contrario do que a verdadeira adoração por Lucifer essa pessoas desinformadas que tornaram o satanismo numa bobagem mesclada a outros movimentos sem fundamento
ps2:a fé a uma escolha não critique outras crensas se limite a adorar a sua
ps3:desculpe pelos eros gramaticais minha vontade de revisar o texto e 0

eduardo disse...

likaSHDLAHFAOLBVOB

Matheus Eduardo Freitag disse...

Caro Eduardo:
Não tive, em momento nenhum neste post, insultar as crenças ou falar que elas estão erradas ou não. Os estudos e fatos históricos não sou eu quem faço, apenas repasso .
Desculpe se alguma coisa neste post lhe ofendeu, garanto que não foi a intenção. As crenças de cada um, como você mesmo disse, é escolha da pessoa e eu nada tenho a ver com isso

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.