Como adicionar comentários no Tumblr

Primeiramente gostaria de explicar o porque da falta de posts desde terça-feira: Escola.
Estudos, provas, trabalhos, eu não ganho dinheiro com esse blog então as vezes devemos ver as prioridades, e as minhas notas infelizmente ou não estão acima do Leis de M.E.R.F. mas foda-se isso agora.

Então, para quem não sabe o Tumblr é uma plataforma de blog, igual ao Wordpress ou o próprio Blogspot.
Resolvi fazer um blog no Tumblr só para ver como é achei bem legal, embora eu ache mais simples e mais superficial que o Blogspot, o Tumblr é capaz de atender todas as necessidades de um Blogger.

Pois bem, fiz o Sábado Quatorze lá e percebi que, em alguns layouts, a opção de comentários não era dada.
Busquei uma solução até que a Malu me mostrou o que fazer:

O Site Disqus nos possibilita adicionar comentários em vários lugares, tanto no wordpress quanto no blogspot e no tumblr também, que é o que nos interessa agora.

Você só precisa se cadastrar (é gratuito e muito rápido) aqui.
Depois disso só seguir esses passos e pronto!
Lembrando que na hora do registro, o nome que você escolher para ser o seu "Site Shortname" é o mesmo nome que deve ser colocado ali nas opções do Tumblr>Customize>Appearance.

4 Comentários:

Malu Walerko! disse...

eu ajudei, olha meu nome ali q *own

livrodereceitas disse...

oi Matheu;
Bigadão pela ajuda !
tava louca pra conseguir fazer isso (:

DasFadas disse...

Opa, super obrigada :)

Alexandre (Alex Starr) disse...

Muito útil, agora meu tumblr aceita comentários!

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.