Guia: Banheiros Femininos e Masculinos

Você, visitante desse planetinha chamado Terra, deve ter percebido que nesse lugar estranho se desenvolve uma raça muito curiosa que assim como nós, tem necessidades de regularmente expelir seus escrementos fisiológicos.
Nesse planeta, eles usam os chamados "banheiros" para esses fins.
Para saber qual dos dois existentes você deve usar, é só olhar para o disfarce de humano que você usa, se ele tiver um membro cilíndrico no meio das pernas, você deve entrar na porta cuja placa está na primeira opção desse guia, caso não tiver, a segunda (embora nossos especialistas tenham dito que com o passar do tempo os membros jovens dessa raça estão se tornando cada vez mais parecidos, alguns até resolvem mudar de "sexo", como eles chamam, deve ser algum tipo de ritual secreto que nós não entendemos)

Banheiro "Masculino"


Essa costuma ser a placa indicando o banheiro para os machos da espécie.
Esse lugar não pode ser considerado um lugar para se relaxar enquanto se "alivia" pois geralmente eles são escuros e sujos.
Nos educandários, por exemplo, se você for à esse banheiro, o primeiro sinal relevante que você notará será uma fina camada de ácido úrico corroendo  a sola do seu calçado, forçando você a caminhar cautelosamente para evitar as poças de tal líquido fétido.
Fétido não é somente esse líquido mas todo o ambiente, aparentemente os humanos machos tem a necessidade de manter os seus banheiros da mesma forma que seus escrementos.
O lugar é sujo, fedido e mal iluminado, nota-se também a falta de papel limpante, sabões em barras e/ou gel para a retirada de bactérias e pêlos suspeitos nas pias, chãos, vazos (que geralmente não são ejetados, deixando acumular necessidades fisiológicas) e até nas janelas e paredes.
Nas paredes pode-se ainda notar bolas de papel previamente trazidas pelos machos (já que não existe qualquer forma de celulose nesse ambiente) e que estão grudadas nas mesmas.
O lugar parece uma masmorra, as vezes pinga algum líquido desconhecido do teto.
Há varias lendas entre esses terráquios sobre várias pessoas mortas que até hoje assombram os banheiros, não é de se duvidar que, se essas histórias são reais, devem ter ocorrido no banheiro masculino.
Entre os machos existe alguma revolução acontecendo e que provavelmente envolve o sexo feminino pois eles se comunicam pelas portas do banheiro.
Seus chefes, que são muito mencionados, devem ser o "General CAGÃO" com auxílio do "Pau Pequeno", do "Pau Grande" e do "Viadinho".

Banheiro "Feminino"


Essa placa é a que se encontra nesse banheiro, mas sabe-se muito pouco sobre ele.
As fêmeas da espécie sempre vão em bando para lá, deve ser para ajudarem a se secar ou algo do tipo.
Os machos da espécie dizem que lá existe um portal para outra dimensão maravilhosa, onde unicórnios dão leite e há doces a vontade.
Esse portal já foi procurado pelos homens mas os poucos que conseguiram se arriscar a entrar nesse banheiro nunca conseguiram passar mais de alguns minutos dentro dele, desse jeito, a porta para esse mundo mágico nunca foi achada, deve ser muito bem escondida.
Dizem ainda que as mulheres vão em bando para o banheiro e que lá demoram tanto para poderem desfrutar desse universo paralelo.
O pouco que se sabe sobre esse banheiro deve-se a tais machos que se aventuraram lá e que, pelos nossos escutas, conseguimos captar suas conversas a respeito com outros machos da espécie.
Segundo eles o local é mais iluminado e geralmente, muito maior (afinal, se as meninas vão em bando, precisam de mais espaço).
Há espelhos grandes e na maioria das vezes há papel limpante e sabão em barra ou gel.
Há lendas de que os vasos possuem cachoeiras para limpar o "bumbum" como eles chamam e que os assentos são previamente aquecidos.
Não sê vê pelos e/ou bolas de papel nas paredes ou pia.
Uma coisa curiosa é que há com mais frequencia o entupimento das pias, não se sabe o motivo disso mas uma explicação quase comprovada fala que as fêmeas da espécie perdem a língua de tanto se comunicarem, por isso, jogam as sobras do músculo lingual nos ralos das pias - o que não é problema porque em poucos minutos esse músculo já volta a crescer .
Muitas ficam horas na frente desses espelhos gigantes passando as tais "maquiagens", a explicação mais aceita é que as fêmeas perdem pedaços da pele e por isso precisam repor com maquiagem as partes que estão faltando.

Com esse guia espero ter ajudado você, nobre visitante, com o que você irá encontrar nesses banheiros.

Gente, tentei bancar uma de Douglas Addams aqui, espero não ter sido um fracasso total.

2 Comentários:

Daniel Manso disse...

shawrj khelnu vhuleds! ghumeo bfgtmo arhet.

Carina Silva disse...

Murri.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.