Por que odiar Lord Voldemort

Rita Skeeter, a nossa amada jornalista do Profeta Diário escreveu no Besourando 10 bons motivos para odiar Lord Voldemort.
Só adianto que se você não viu e/ou leu Harry Potter, não garanto que você vá entender muita coisa, segue ai os argumentos dela do porque odiar Lord Voldemort:

10- Pelo seu péssimo gosto para comensais. Pettigrew é um rato, Lucius é sósia de Lady Gaga e falta sanidade mental e cérebro a Bellatrix. Sem contar o lobinho dos dentes sujos e o filho de Lucius Loreal, que nem capaz de matar o velhote foi capaz. Não importa que eles sejam ótimos amiguinhos e que sejam uma ótima companhia para o pique-nique, são uns imprestáveis e não fazem nada além de...opa!

9- Por não ter feito plástica com o doutor Hollywood. Bem, esse é auto-explicativo. Mas que coisa é aquela que ele chama de rosto? Parece mais um ovo com veias. Não tem sombrancelha, cor, nariz e suponho que c érebro também não. Eram ótimos os tempos em que um Lord das Trevas se parecia realmente com um Lord, e não com uma cirurgia plástica mal-sucedida.

8- Por suas relações um tanto quanto suspeitas, como viver atrás da cabeça das pessoas (imagine a hora de ir ao banheiro!), escrever em um diario (coisa de menininha), guardar um basilisco em sua câmara secreta para todos seus momentos de prazer. O que, aliás, me leva ao motivo número 7.

7- Fascinação por cobras. Desde pequeno, foi posto na sonserina, cujo símbolo é uma cobra. Mais tarde, continuou falando com elas. E mais tarde, criou uma gigantesca. O porque, bem.. tenho algumas hipóteses, mas pode ter certeza: essa história de que é para matar trouxas é pura mentira!

6- Pelo seu amor reprimido por Dumbledore. Está na cara que Voldie não o odeia e muito menos tem medo do mesmo. Tudo o que ele quer é ser amado e ter umas noites calorosas. Só (quase) matou Potter Snape pois estavam no caminho. Se Grindewald estivesse vivo, o mataria de novo!

5- Porque Avada Kedavra não é bom dia! É ridiculosamente deplorável encontrar alguém que usa "Avada Kedavra" como qualquer resposta. Com medo de ser humilhado, zoado, amado, venerado, assediado, assassinado, Voldie mata todos, mesmo tendo muito amor pra dar, dentro de si. Voldie, você pode pensar que matar as pessoas fará com que elas gostem de você mas, não faz! Isso só faz das pessoas, pessoas mortas.

4- Porque ele matou Cedrico Diggory. Essa foi uma das maiores burrices de toda a história bruxa. Voldie deu a liberdade de Cedrico se transformar nessa fadinha ridícula com uma peruca gigante que brilha e trepa em árvores. Ser lufo não é grande coisa, mas ser um pseudo-vampiro que brilha é bem pior!

3- Porque ele se faz de machão, mas é mais medroso do que Neville. O pior medo do nosso Tomzinho é um fantasma. (de si mesmo) Mas que Lord das Trevas tem medo de um fantasma?

2- Porque ele é um virgem de 84 anos. Oitenta e quatro anos! Já está na hora de tirar o atraso, não é mesmo, Voldie? Vamos lá. Você é um bruxo ou não é? Use Imperio. Ou até mesmo Engorgio (se é que vocês me entendem). Aliás, use as três maldições imperdoáveis. Imperio, para acontecer. Crucio... bem, crucio não precisa, já é uma tortura ter com você. E Avada Kedavra, para que a infeliz não conte a todos o quão horrível foi.

1- E, bem. Você se diz o Lord das Trevas, "Voldemort" e outras frescurinhas (que me recuso a gastar meu tempo citando-as). Mas quando chega na hora de matar Potter, nunca consegue. Você foi derrotado por um bebê de dois anos! E depois por um de 11, 12, 13, 14 e por ai vai. O máximo que irá conseguir vai ser dar a Potter outra tattoo. Uma vez, duas vezes, é aceitável. Mas deixar o menino sobrevier sete vezes? É humilhante.

1 Comentários:

Teca disse...

"Voldie, você pode pensar que matar as pessoas fará com que elas gostem de você mas, não faz! Isso só faz das pessoas, pessoas mortas." uashuashuashaushauhasusa muito bom mesmo... kkk cabeça de ovo... :p

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.