Hora do Planeta

Você leitor deve estar pensando "Porras, lá vem ele com esse papinho..."
Sim, eu venho com esse "papinho", mas que tem muita importância.
Sejamos moralistas pelo menos algumas vezes, não é mesmo? Todos sabem que o Aquecimento Global é uma realidade e na minha opinião não custa nada se esforçar um pouquinho as vezes pra combate-lo.
Então pessoal, no próximo dia 27 de março às 20h30min, apague a luz por uma hora e vamos protestar contra esse mal da natureza.
Apagar as luzes não vai arrancar pedaços, sem falar que uma boa conversa entre amigos/família, contando histórias a luz de velas é bem legal.
Só não seja medíocre, lembro que quando divulguei sobre o "Dia sem meu carro", muitas pessoas fizeram questão de usar o carro só por implicância, poxa, infantilidade suprema...

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro.

Para saber mais sobre a hora do planeta

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.