Enquanto isso no MSN...

Túlio diz: olá!

Paola diz: olá!

Túlio diz: de onde fala?

Paola diz: BH, e vc ?

Túlio diz: também.... sua família é daqui?

Paola diz: sim, mas meus pais são italianos.

Túlio diz: legal. vc deve ser bonita...

Paola diz: aí, eu não posso responder... seria muito convencida.. . hihihihihihi! !!! =)

Túlio diz: vc é modesta, heim! me fala como você é

Paola diz: sou branca…

Túlio diz: huuum..

Paola diz: cabelo castanho, liso…

Túlio diz: tô gostando…..:P

Paola diz: lábios carnudos…

Túlio diz: uaaaau!

Paola diz: e olhos verdes.

Túlio diz: caramba!!!!! ! manda uma foto, manda uma foto!

Paola diz: tá bom, aceita aí o arquivo…


Carregando…


....
Download completo!



*Túlio está offline*

1 Comentários:

Juliana R. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MURRY

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.