A origem do Awesome Face

Hoje em dia quem usa computadores e acessa a internet com frequencia dificilmente não conhece o Awesome Face.
Talvez você até conheça, mas não sabe o nome, para esses, o awesome Face:


Mas há algum tempo eu me pergunto daonde que teria vindo o Awesome Face, bem, meu amigo Afonso me mostrou toda a história:

A inspiração para o Awesome Face veio de uma tirinha do Cyanide and Happiness, ou também conhecido aqui no Brasil como "Cianeto e Felicidade", bem, em todo caso, vejam:

Eu sou o único que vê alguma semelhança?



Depois disso o rosto foi ganhando espaço em vários fóruns como o 4chan, até virar o Awesome Face de hoje.

Como não curto blogs copi-cola, a história mais detalhada você pode ver nesse blog que o Afonso também me indicou.

E não esqueçam, continuem divulgando o Awesome Face!

1 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.