Momento Otaku [009] Grab Nine Sheeps!


Eaii galera!
Como meus companheiros de blog estão bem ocupados, cabe a mim manter regularidade no blog :D

Mais uma semana e mais um Momento Otaku [009] Grab Nine Sheeps!

Nessa semana falarei sobre games :D
Como sou fã de jogos antigos e mais cults, é sobre eles que eu vo falar (na verdade é porque n tenho videogame de ultima geração :B).

E o game dessa vez será:

Game do Mês: Sheep Rider (PS1)


Sheep Rider foi um dos jogos que mais marcou minha infância, tanto por sua facilidade de jogar quanto pela diversão proporcionada por ele.
Baseada numa das mais lucrativas franquias de desenho animado de todos os tempos, os Looney Tunes, e produzido na parceria da Warner Bros. com a Infogrames, o objetivo do jogo parece ser extremamente simples: utilizar o Coiote para roubar ovelhas do cão de guarda Sam.
Mas o que era pra parecer fácil se torna dificil e trabalhoso, devido as armadilhas e condições do cenário de cada fase.


Utilizando-se do milagroso sistema de entregas 'Acme', capture uma ovelha por fase e leve até local indicado.

O jogo conta com 15 fases regulares, a fase 0 que é um tutorial e mais duas fases secretas.
Recomendo a todos que queiram um jogo divertido para passar o tempo :D



Bem, vou ficando por aqui.
Semana que vem tem o especial de Natal (que eu nem pensei ainda :B)
E o próximo será Momento Otaku [010] Especial Natalino :D

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.