1 ano de Leis de M.E.R.F.

Pois é pessoal, no dia 6 de dezembro de 2008 eu, seu humilde autor, resolveu criar um blog.
Assim, do nada mesmo, olhei pro pc e disse "quero um blog pra eu".
E hoje faz exatamente 1 ano que isso aqui existe.
O blog que era dedicado a posts pessoais, que registrou meus melhores e piores momentos, e que depois de um tempo ficou parado (leia-se: meses sem nenhum post) virou um blog com o propósito de divulgar cool random things da internet.

Vosso autor, sem nenhuma experiência com CSS e HTML, e que não sabia postar direito (não que eu saiba muito hoje rs) mas que a meu ver melhorou um pouco.
E também os muitos layouts que esse blog teve, até chegar ao que é hoje...

Não posso esquecer de agradecer alguns blogs como o Sashimi de Lucimara, o Over Active, o Sweet-Never e o Shake de Morango, que foram as minhas primeiras parcerias na blogsfera, e também os primeiros a me divulgar.

Claro, depois eu tentei fazer mais parcerias, e agradeço a blogs como o Coisas de Loiro, o Dimenor e o Cego da Net, que foram os que mais me linkaram até hoje.
Agradeço claro a todos os parceiros e agregadores, sem vocês, teria sido muito mais difícil conseguir o (pouco, ainda) lugar ao Sol que tenho hoje.

Um obrigado aos outros autores que por aqui passaram e que ajudaram o Leis de M.E.R.F. com suas postagens.

E gostaria de agradecer principalmente a vocês leitores que acompanham o Leis de M.E.R.F.
Por que sem vocês esse blog não seria absolutamente nada, então, obrigado por me aturarem, e colarem aqui. Amo vocês s2.

Eu realmente queria postar algo f0didamente legal aqui pra comemorar o aniversário do blog, mas tranquei dois trabalhos e alguns temas pra postar isso aqui, por que infelizmente eu ainda não entrei de férias.

1 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Parabéns amigueee... meio tardio, mas devido a minha situação internetistica, espero que v me entenda,.. rs

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.