Sorteio de Convites para o Novo Orkut

Pois é pessoal, há pouco tempo eu ganhei 10 concites do novo orkut para distribuir, e agora estão me sobrando 2.
Como eu não tenho mais para quem mandar, resolvi sortear os convites aqui.
Se você quiser um dos convites, basta ir na nossa comunidade no orkut e postar no tópico "promoção"
Escreva algo do tipo "Eu me inscrevo" ou coisa parecida.

Como será feito o sorteio:

Quando você postar no tópico, você terá um número, por exemplo, se você for o primeiro a postar, seu nº será 1, se for o 5º a postar, seu nº será 5, se for o 13º a postar, seu nº será 13, e assim por diante...
Você poderá se inscrever até quinta-feira a meia-noite, e os 2 ganhadores serão divulgados no Leis de Links - [014], que sairá sexta-feira.
Claro que se você por acaso for o 3º a postar e depois postar novamente como 7º, seu nº será o 3 e somente o 3, já que o 3 foi seu primeiro número, ou seja,não será permitido 2 números para um único perfil.
Os números serão sorteados no Random.org

Boa sorte ;D

2 Comentários:

Lucas Agostini disse...

eu tenho 10 convites também, aqueles que forem os 10 primeiros a postarem ganham os convites, depois quem postar participa do sorteio...

Carina Silva disse...

Acho que seria legal divulgar o site do sorteado (caso alguém se inscreva) no blog :)

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.