Momento Otaku [003] Tercera Espada!



Bem, depois de um pequeno (?) delay de 24hs por causa de motivos escolares, está aqui o Momento Otaku nº 3: Tercera Espada !

Anime da Semana: Saint Seiya Meiow Shinwa: The Lost Canvas

Não, não é um anime desconhecido daqueles com nome grande e que, normalmente, são ruins pra caramba.
Pra quem é mais ou menos otaku já notou o 'Saint Seyia' no nome. Sim, tem relação com o nosso tradicional Cavaleiros do Zodiaco. Ele se passe uns 200 anos antes da história original e conta a história da Guerra Santa (Atena X Hades) anterior a que se passa no original.
Como manda o figurino, o portagonista mais uma vez é o cavaleiro de pégasus, Tenma. Mas dessa vez ele não é tão (gay) misericordioso e é mais macho (viva a evolução das tramas de anime \o/ )
Os cavaleiros são mais fortes, mais machos e mais overpowers *-* as armaduras são mais desenhadas *-* enfim, é mt melhor que o original
Pra quem se interessou, faça o download do anime aqui, ou leia o mangá online :D

Abertura


Recentemente o direito do anime foi comprado pela brasileira Focus Filmes que ira dublar o anime e vender DVDs contendo os episódios. Para quem se interessar, mais informações aqui: Dubladores, Cartaz e Abertura

Banda e Música da Semana: Orange Range - Asterisk

Por pura praticidade (mentira, foi por preguiça), essa semana postarei sobre a banda e a música no mesmo tópico :D
Nesta semana trago a banda Orange Range, extremamente conhecida pelos otakus de plantão, principalmente Bleach, onde sua primeira abertura é a música Asterisk:



A banda, formada em 2001, é composta por 5 membros, todos da cidade de Okinawa. Começaram pequenos, mas logo em 2003 já assinaram com a Sony Music Japan.
É formada pelo guitarrista Naoto Hiroyama, Ryo Miyamori no back-in-vocal, Yamato Ganeko como vocalista, Yoh Miyamori no baixo e Hiroki Hokama como segundo vocalista, além de Kitao Kazuhito "Katchan" como um baterista 'free-lancer'.
Seus maiores sucessos são: Asterisk, Viva Rock, Michishirube e Hana.
Letras de Orange Range / Músicas de Orange Range

Bem, chegamos ao fim de mais um Momento Otaku.
Semana que vem tem mais e, provavelmente, um especial do AnimaTRI, evento de anime em Pelotas que eu não perco por nada, (só se tiver um Xbox 360 na porta da minha casa, com 10 jogos) nada mesmo :D
Sayonara pessoal ;@

2 Comentários:

Daniel Manso disse...

cara, tu vai ser esmurilado por dizer que esse anime é melhor que o CDZ original. MORRA HEREGE!!

J. Vitor disse...

AEUAHUEHAUHEUA
eu gosto mtmtmt das duas séries, mas após a saga do santuário, o original ficou mt manjado e repetitivo.
EU prefiro o TLC mas cada um com a sua né :D

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.