A Mais Alta Montanha Russa do Mundo

- O Nome dela é Kingda Ka e tem 138 metros de altura, ou aproximadamente um prédio de 40 andares.

- Ela pode alcançar 206 quilômetros por hora em apenas 3,5 segundos


- O passeio dura cerca de 56 segundos.

- O comprimento dos trilhos é de 950,4 metros


- Em um feriado, a pessoa pode ficar mais de uma hora na fila do brinquedo.

- Os trens são lançados até subirem verticalmente até o topo da montanha russa, onde caem praticamente em um ângulo de 90º

- A Kingda Ka fica no parque Six Flags Great Adventure em Jackson Township, New Jersey, EUA.

- Ela também não é só a mais alta, mas também a mais rápida montanha russa do Mundo.

Se só por palavras e fotos você não se convenceu de que a emoção é grande, talvez assistindo ao vídeo abaixo você pense denovo:




Eu quero!

2 Comentários:

Amigao disse...

Mas eu não ando num troço desse ai, nem que me paguem.

Abração do amigão

Lucas disse...

nem que me paguem em ouro eu iria em um troço desse

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.