Despertadores que realmente funcionam

Eu, por causa da rotina escolar, me obriguei a acordar na primeira vez que o despertador toca, mas convenhamos que as vezes é bem dificil fazer isso, geralmente apertamos a função soneca, ou se estivermos muito cansados (como eu algumas vezes) nem ouvimos o despertador tocando.
Bom, a minha amiga Karen acabou me mostrando essa lista de despertadores e concerteza vai fazer você acordar.
Confira:

O relógio que esconde quando vc ativa a função soneca:

É um despertador perfeito para as pessoas que têm dificuldade de sair da cama.
Se você ativa a função soneca oito mil vezes pela manhã, talvez seja interessante ter um relógio que, por exemplo, sai da mesa e vai parar debaixo da cama quando você ativa a função soneca. Esse despertador possue rodinhas que giram aleatoriamente, e é capaz de cair de uma altura de 1m sem estragar. Daí sim… você literalmente vai ter que sair correndo atrás dele para desligar o alarme.


O despertador faz você resolver operações aritméticas antes que ele se desligue:

Este despertador faz você resolver operações aritméticas antes que ele se desligue. Imagine você… ficar com aquele barulho todo na cabeça, e ainda calcular a equação: 8 * 14 +25 !
E cada manhã é uma conta diferente, afinal, ele já possui milhões de contas embutidas, e você ainda pode adicionar outras se quiser. Bem interessante não? Ideal para colocar no quarto do seu filho de 10 anos.


Despertador de Granada-Sônica

Com certeza este despertador acorda quem quer que seja! E convenhamos.. é bem divertido. Funciona da seguinte forma: Você puxa o pino da granada, Grita: “Fire in the Hole” (Ou qualquer outra expressão de sua autoria) e Lança a granada no quarto do dorminhoco. Depois de 5 segundos, vai começar um barulho infernal, de tirar qualquer um da cama. O engraçado mesmo é que a pessoa vai ter que sair correndo atrás de você para pegar o pino e colocar de volta na granada, já que a mesma é inquebrável e é meio impossível abafar o som emitido.


Despertador Jack Bauer

Esse despertador de acorda com um som de explosão, como se fosse o fim do mundo mesmo. Para desativar o alarme você terá que desativar um dos 3 circuitos, que são definidos aleatoriamente todas as manhãs. Mas não é só isso… Além de escolher o fio correto, vc precisa apertar um dos 3 botoes corretos.


Despertador Siga o mestre


Quando o alarme soa pela manhã, você precisa lembrar e reproduzir corretamente a seqüência de luzes dos 4 botões coloridos na ordem correta. Caso contrário, o alarme continua a soar até que você esteja acordado o suficiente para acertar todas as combinações. E a cada função soneca, 2 colorações são acrescidas.


Despertador Aranha

O despertador aranha, no momento de despertar, sai do teto e vai soa o alarme e acendendo luzes, até ficar próximo da sua cabeça. Quando você ativa a função soneca, ele se retrai, fazendo com que a distância que você precise para desligá-lo, seja maior. E ele continua subindo cada vez que você ativa a função soneca, até que você precise ficar em pé na sua cama para desligá-lo.



Curti o das funções aritméticas, muito cool :B

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.