AnimaTRI[2] - Pump it Up!

Gente, eu venho aqui para falar pra vocês como foi uma pequena parte do AnimaTRI, o campeonato de pump e atividades relacionadas com a pump...
Primeiramente eu gostaria de agradecer ao Rafael Dornelles por disponibilizar a máquina
Pump It Up pra que fosse possível termos o campeonato.
Segundamente vamos anuciar os ganhadores do campeonato:

  • Dificuldade: Hard - Modalidade: Individual - Campeão : Lucas Barreiro Agostini (eu) õ/
  • Dificuldade Crazy - Modalidade: Dupla - Campeões : César e Daline

Bom, fora isso, houveram sorteios de prêmios como pen drives, blocos, cartazes , tudo obviamente da andamiro e da pump it up...Eu ganhei um bloco \õ
As premiações para os campeões foram:
  • Hard : Almofada em forma da estrela do Mário, ùltima edição do cavaleiros do zodíaco, um boton, dvds do street fighter e do power rangers e um chaveiro do naruto.
  • Crazy : Pen Drive pump it up, pôster pump it up, bloco pump it up.

Gente, foi bem divertido, bem na minha vez um dos sensores da pump estragou e tiveram que trocar, daí me deram o sensor ainda por cima ...
Essa foi só uma parte do AnimaTRI, aguardem , pois na terça-feira no momento otaku teremos uma entrevista com a the kira justice, e muito mais surpresas...
Bom fim de tarde leitores ..

2 Comentários:

Matheus Eduardo disse...

Eu quero a almofada de estrela :B

~~'Roberta" disse...

a almofada é minha.
ps: morri com esse post, rs

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.