Momento Otaku - [002]



Yare pessoal! Agora sim, organizadinho e com jeito de gente decente, 'estréia' a nova coluna semanal do Leis de M.E.R.F., o 'Momento Otaku' /o/

Bem, comecemos com o que interessa:


Anime da Semana: Fairy Tail
Resumo:A história desse anime se passa no reino de Fiore, o reino da magia.
O reino roda em volta de magos e suas guildas, que fazem trabalhos em troca de recompensas.
É aí que entram nossos protagonistas, Natsu e Lucy, além do simpático Happy. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída.
Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades.
Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu.
Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda.
Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Interessou-se?
Comece hoje mesmo a assistir. O anime conta atualmente com o grandioso número de 3 episódios! Isso mesmo, 3. Não errei as escrever. Entretanto, o mangá encontra-se no capítulo 157.

Recomendo, pra quem quer se inturmar com os assuntos do anime e discutir sobre os episódio, a comunidade Fairy Tail Brasil, Aye! do Orkut.

*queria colocar a abertura de Fairy Tail aqui, mas não achei nenhum vídeo em qualidade decente ¬¬ fico devendo essa pra vocês ;@ *


Banda/cantor(a) da Semana: High and Mighty Color

Hoje, trago a banda High and Might Color (ou Haikara).
A banda é ótima, e já é conhecida (merecidamente) pelos otakus de plantão.
Recomendo a todos lerem a matéria completa. A banda tem um jeito único de ser, já que toca um rock bem legal, que remete muitas vezes ao som de bandas americanas de rock/metal junto com inovações tipicamente japonesas, como por exemplo um cantor de rap na banda.
Foi formada em 2004, formada por Maakii e Yuusuke no vocal, Kazuto e MEG na guitarra, mACKAz no baixo e Sassy na bateria.
A banda tem membros com as mais variadas influências músicais, do rap japonês ao Metallica, o que proporcionou uma grande qualidade no som da banda.
A banda atrai fãs no mundo inteiro, tanto por emplacar hits como aberturas e encerramentos de animes, quanto pela interação com o público, presente sempre em seus shows.
Como toda banda, eles começaram pequenos, mas com pouco tempo chamaram a atenção do público e de gravadoras como a Sony Music Japan.
Depois disso, a banda só cresceu.
Recentemente, a vocalista abandonou o grupo, provavelmente por ter se casado.
A nova vocalista da banda chama-se Halca. Seus maiores sucessos são Pride, Ichirin no Hana, Over, e Hot Limit.



Letras de High and Mighty Color / Donwloads de High and Mighty Color


Música da Semana: Snorkel - Namikaze Satellite

Música tema da 7ª abertura do anime Naruto, é as vezes desconhecida até pelos fãs da série por ter passado na época dos fillers, mas a música é muito boa, sempre me acalmo ouvindo ela :D



Confira aqui a letra da música :D

Bem pessoal, por hoje é isso. Espero que tenham gostado dessa primeira versão organizada :D
E esperem novidades. A cada semana vo tentar melhorar e postar coisas novas, além de novos tópicos.
Sayonara e até a próxima ;@

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.