Estaísticas dos seus Tweets



Venho postando vários locais na rede que tornam mais interativos sites como o Plurk e o Twitter.
Hoje, só para não contrariar, vo indicar um site que mostram estatísticas dos seus Tweets, tipo o dia da semana que você mais Twitta, em que horário você mais Twitta, de que lugar você mais twitta e etc.
Basta vocÊ por seu nome de usuário no espaço indicado e esperar um pouco o resultado!

No meu caso, eu twittei mais do API, as 7 da noite de domingos.
Esse site também te oferece uma word cloud das suas palavras mais Twittadas (No meu caso, foi "Plurk", devido a configuração que eu fiz lá para todos os meus plurks irem para o Twitter)

Enfim, se interessou? Para visitar o site clique aqui.

E não esqueça, siga o @MatheusFreitag, e eu te sigo também! :D

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.