Distrito 9

Bom gente, este é um filme bem legal mesmo, eu fiquei muito curioso para vê-lo após vários trailers vistos no warner channel , a história é bem simples, o filme não conta com nenhuma estrela conhecida porém creio eu ser o melhor filme que eu vi atualmente, a trama se passa num futuro onde a tecnologia humana não avançou conforme o esperado, depois de um tempo uma nave alien pára no céu da terra sobre uma cidade da África, e os aliens se alojam aí (chamam o lugar de Distrito 9) porque ficam sem combustível na nave, e os humanos convivem pacificamente por um tempo apesar do preconceito, porém uma hora os humanos começam a perceber que os aliens têm armas avançadas, porém as mesmas só podem ser usadas por alguém que tenha DNA alien, e um agente da MNU (organização que protege os aliens) acaba entrando em contato com algo que começa a transformá-lo em alien, e os humanos querem usá-lo como operador das armas aliens apreendidas, e agora o único lugar onde ele pode se esconder é o Distrito 9.

Pôster do filme ↑

Cena do filme ↑
Boa noite leitores, e caso desejem ver eu realmente recomendo, pois vi e adorei . Já nos cinemas .

2 Comentários:

~~'Roberta" disse...

aa, acabasse de ver o filme entao *-* adoro quando tu me comenta o/ :P
foda é vê o filme morrendo de sono, mas.. nao é nenhuma brastemp ^^

~~'Roberta" disse...

ops, comentario antigo mal feito.
nem visse todo filme amor, rs. é massa, mas nem uma brastemp o/

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.