Como para de jogar World of Warcraft

Olha, eu curto RPG bastante, e eu já comecei a jogar WoW, mas o server em que eu jogava atualizou e eu precisava baxar os patchs, e como minha internet não tinha qualidade suficiente para baxar tudo que precisava, então fui obrigado a parar.

Mas muitos não tem a mesma sorte, reprovam na escola, perdem o emprego, e se não perdem, torram todo o salário com o jogo.

1. Senha:

Se você quer realmente parar de jogar vá até algum fórum e coloque seu usuário e senha por lá. Sério, parece difícil se desfazer de algo que você teve tanto empenho em conseguir, mas lembre-se: Você quer parar de jogar e medidas extremas são necessárias.

2. Senha (2):

Caso tenha realizado o primeiro passo e até agora ninguém tomou conta de sua conta, vá para outros fóruns e repita o mesmo processo, não é possível que ninguém se interesse pelo seu jogador… sério.

Pelo amor de Deus, você vai conseguir se desfazer do vício, tenha isso em mente.

3. Personagem e equipamentos:

Se até agora ninguém roubou sua conta, mesmo tendo colocado sua senha em diversos fóruns, não esquente a cabeça. Você é viciado em WoW e não tem um bom jogador? Nem mesmo alguns equipamentos legais? Se isso é verdade não existe um bom motivo para não largar o jogo, você não perderá nada.

Mas vamos lá, se seu personagem é um pequeno bosta incapaz de matar alguns monstros de segundo nível chegou a hora de ganhar experiência, você vai ter que jogar Warcraft por pelo menos um mês, parando só para dormir quatro horas por noite e para ir ao banheiro.

Quando seu personagem estiver bom, mas bom mesmo, volte ao primeiro passo, faça tudo de novo e espere que desta vez alguém se interesse por ele.

Só espero que se você tem um vício prejudicial relacionado com o WoW, que você pare antes de virar um cara como ele:

|Via|

1 Comentários:

André disse...

fdp, colocou minha foto no final.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.