Apresentação + Momento Otaku [001]

Yare, leitores do Leis de M.E.R.F. Diferentemente do que vocês estão acostumados, este post não é do nosso amigo Mathew e sim, do novo colaborador do blog dele: J.Vitor, Zé, Seras, Kazu, entre outros zilhões de apelidos que eu tenho...
Bem, sou um otaku muuuuuito fanático, além de um viciado jogador de magic e de videogames em geral, principalmente RPGs.
Anyway, não to aqui pra postar uma apresentação chata e fazer vocês perderem tempo com isso e sim, pra postar conteúdos (muitas vezes inúteis, mas isso não vem ao caso, vem?).

Irei começar falando do que eu mais sei: Animes :B
Começarei com um anime até bem conhecido, mas que está sendo refeito conforme a história original: Full Metal Alchemist/Brotherhood

Full Metal Alchemist conta a história dos Irmãos Elric, dois jovens alquimistas que quebram o tabu da alquimia, a transmutação humana, pra tentar reviver sua mãe. Só que eles acabam falhando, fazendo com que percam partes de seu corpo. Eles partem em busca da Pedra Filosofal (não, não é a do Harry Potter) pra poder recuperar seus corpos perdidos, enfrentando diversos perigos em sua aventura, como homunculos, quimeras e outros alquimistas.
Pra quem nunca viu, vale a pena assistir a nova versão: Full Metal Brotherhood, que segue a história original do mangá.



Bem, espero que curtam a dica e até a próxima o7 sayonara ;@

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.