Abajour - Abdução Alienígena


Se você é como eu, provavelmente deve adorar temas relacionados ao universo e seres vindos de fora desse planeta chamado Terra (é Terra mesmo não?) vai curtir esse abajour.

O Alien Abduction Lamp é um abajour em forma de nave alienígena abduzindo um pobre carneirinho. A lâmpada se acende dentro do vidro que envolve o carneiro, dando a impressão que o pequeno e solitário carneirinho está sendo abduzido pela nave.

O abajour é feito de leds e o vidro pode ser aberto para retirar o carneirinho (mas creio eu que sem o carneirinho lá dentro, bom, deve perder um pouco da graça). Existem 3 estágios para a luz de abdução:
ON, OFF e Pulse, que dá um efeito legal no quarto ou pra usá-lo de enfeite em uma loja. A cabine dos alienígenas brilha nas cores verde e amarela.

É uma ótima ideia para eu ler meus livros :D

Se quiser comprar, ele está disponível na loja do fabricante aqui e e custa US$100 (Cerca de R$180). No site o fabricante exibe uma vaca com o produto, não descobri se o carneirinho está incluido.

|Via|

3 Comentários:

Lucas Agostini disse...

eu queeeerooooo >.<

~~'Roberta" disse...

ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ! me dá um assim de natal ? *-*

victoricie.m disse...

amei! eu quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.