Um Mascote

Dias atrás eu etava no Plurk e decidi fazer um mascote para esse blog, mas, embora minha criatividade seja imensa, eu não tenho o dom de "passar pro papel".
Decidi plurkar pedindo ajuda para alguma alma caridosa me ajudar a desenvolver meu mascote.
Foi quando a Tia do Sashimi me ajudou a criar o mascote.

Optamos por um juiz, afinal "LEIS" de M.E.R.F. , sei lá, achei que um juiz seria o melhor.
Fizemos assim o mascote (95% a Tia do sashimi e 5% eu para ser sinecro, só dei uma personalizada), e resolvi batizá-lo de Sr. Merf (pronuncia-se "Mãrf") por que não tinha nome melhor (ou pior) para por nele,
E aqui ele está, nada 3D.gif que dá 5 loopings de 360º com a mão nas costas, mas o mascote novo desse blog, novo até ali também, por que nunca tivemos um mascote.

Sr. Merf, prazer.

Em breve estarei mudando os banners e o cabeçalho, não que tenha problema os blogs/parceiros ficarem com os banners antigos, mas farei novos, se quiserem trocar, eu aviso aqui quando tiver mudado.

1 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Oi Sr. Merf.
Vc é tão fófis *-*

Beijos me liga

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.