O Fim de sexta

Por que todos sabem que o fim de sexta-feira começa lá por volta de 18:30, a hora em que todos os colégios já liberaram seus alunos, a hora que os empregados já estão praticamentes liberados de seus trabalhos e claro a hora em que todos já estão dizendo tchau para a semana que passou e oi para o fim de semana que está começando.

Fiquei hoje na escola por 12 horas diretas, alternando entre as aulas normais e aulas de física extras para estudar para a prova que chega com a próxima semana.
18:20 eu sou liberado, e falta 10 minutos para meu ônibus passar, e só 40 minutos depois para pegar o próximo.
Corro pelo centro meio escuro e com luzes acesas para percorrer as 5 quadras que separam a parada do ônibus da escola.

O centro da cidade está cheio de pessoas correndo como eu, afinal, é o fim de sexta.
Chego na parada e ainda falta alguns minutos para o ônibus passar e acompanho o movimento a minha volta.
Estão todos atravessando a rua com pressa, claro, é o fim de sexta, todos querem chegar em casa cedo.
Vejo lojas começando a fechar suas portas, o fim de sexta está ai, só terão clientes amanhã.
Os ônibus estão correndo para suprir a demanda de gente, que no fim de sexta, estão loucas para chegar em seus lares ou lugares onde passarão a madrugada de hoje.
Pessoas apressadas quase são atropeladas por motoristas também apressados, é claro, ninguém quer perder a oportunidade de chegar cedo no fim de sexta em casa, para relaxar.

Embora toda essa correria, eu começo a rir.
Compulsivamente.
O Dia foi puxado, 12 horas não é para qualquer um.
Mas finalmente acabou, e agora só tem correria na segunda-feira.

Matheus via SMS:
"Fiquei 12 horas na escola hoje, tô r0x?"

Carina via SMS:
"Se fudeu lmao xD"

Mas meu humor é algo invejável, claro, é o fim de sexta, e por mais que o dia tenha sido exaustivo, ele acabou.
Meu ônibus chega.
Lotado.
E não é por causa do fim de sexta, o horário é propício para essa situação.
Consigo meu lugar, wee, não precisarei ficar de pé, mas logo vejo uma senhora que aparentemente nem precisaria mais pagar o bus, mas o fez, e como meu humor está bom, e é o fim de sexta, ou seja, ela deve estar tão cansada e anciosa para chegar em casa quanto eu, deixo-a pegar meu lugar.
Ela me agradece, meu humor melhora mais ainda.

Tudo isso regado com música do Mp4 que está com o fone esquerdo quebrado.
Mais precisamente, Kids do MGMT

Chego em casa, que o fim de semana comece!

*Só dei uma enrolada aqui para dar um tempo até o Leis de Links sair daqui algumas horas, mas não reclame! Lembre-se: É o fim de sexta!*

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.