Na Natureza Selvagem


Hoje eu venho aqui para dar uma dica de filme, no caso, um filme que eu vi no início do ano, e que resolvi apresentar aqui para aqueles que ainda não viram.
O nome é "Na natureza selvagem" e já tem um certo tempo, mas ainda assim, para quem não viu, vale a pena.

Sinopse: Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após 2 anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

Ficha técnica:
Título original: Into the Wild
Gênero: Drama
Duração: 02 hs 20 min
Ano de lançamento: 2007

Comentário: Rapaz, eu aconselho mesmo você leitor a assistir esse filme, ele é muito bom, tem uma boa história e aventura na medida certa. Ah! E um final ótimo.

Obs: Existe o livro também, pretendo comprá-lo em breve.

1 Comentários:

Carina Silva disse...

Falaram bem dele pra mim. Se tu arrumar link eu baixo *-*

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.