F.R.I.E.N.D.S. vai virar filme

Os fãs podem comemorar. Depois de muitas negociações e especulações, as seis estrelas de Friends finalmente entraram em um acordo e a ideia de fazer um filme sobre a série finalmente vai sair do papel, informou o jornal Daily Mail.

Isso significa que Jennifer Aniston, 40 anos, Courteney Cox, 45, Lisa Kudrow, 46, Matt LeBlanc, 42, Matthew Perry, 40, e David Schwimmer, 42, serão vistos juntos mais uma, e pela primeira, vez desde que Friends chegou ao fim, em 2004. O último episódio é tido como um dos grandes momentos da TV americana.

Os criadores de Friends, David Crane e Marta Kauffman, também serão os responsáveis pelo roteiro da adaptação, prevista para chegar às telonas no segundo semestre de 2011.

Os chefões da Warner Bros. já estão preparados para pagar uma verdadeira fortuna às seis estrelas que, mesmo cinco anos depois do fim de Friends, ainda são as detentoras do recorde das celebridades mais bem pagas em séries, por receberem US$ 1 milhão por episódio, em todos os dez da última temporada.

"O filme definitivamente vai sair. Mantenho contato com a maioria dos atores e eles me disseram que realmente estão interessados na produção", contou James Michael Tyler, ator que interpretava Gunther, o dono do famoso café Central Perk.

"Este filme poderia reacender a carreira de alguns de maneira estrondosa", disse uma fonte do filme ao jornal.

A ansiedade dos investidores em fazer um filme é facilmente explicada pelos números conquistados ao longo de suas dez temporadas. Em 2002, a média de audiência era de 24,5 milhões de telespectadores. O episódio com maior audiência (52,9 milhões) contou com a participação dos atores Julia Roberts e Jean-Claude Van Damme, e se chamava The One After the Superbowl.

Outro fator, e provavelmente o decisivo, aconteceu em 2008, quando o filme sobre a série Sex and the City levou quase 100 milhões de pessoas aos cinemas, provando que um filme de Friends teria tudo para fazer sucesso.

A revista TV Guide, a mais respeitada sobre televisão dos Estados Unidos, colocou a série apenas atrás de Seinfeld na lista dos maiores programas de TV do país.

|Via e Via|

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.