Feliz aniversário Roberta!

Pois é, você não deve conhecer a Roberta de quem falo aqui, but no problems, eu apresento :D
Ela é uma colega que eu tenho na escola (Escola é humilde, é o Instituto Federal sul-rio grandense, ou o antigo "Cefet - RS" rs).
Bom, conheci ela lá, e pra quem acompanha esse blog, foi super dificil de conseguir acompanhar a rotina dificil da escola.
Mas a tia Roh sempre me ajudou, mesmo eu sendo um chato neurotico por notas ;D.
Dia 27 de setembro (Domingo) foi o aniversário dela de 15 anos (tá virando mocinha).
Queria dar os parabéns para ela do melhor jeito que eu posso, postando aqui nesse blog (por que a viagem com tudo pago pras Bahamas ainda tá fora do orçamento ;X).
Até por que existem pessoas que agente deve homenagear do jeito que puder, mesmo que seja com um humilde post em um (semi ?) desconhecido blog!
Bjs Roberta, tudo de bom, felicidades, saúde, paz, prosperidade, esqueci alguma coisa? ah, claro, sorte na escola e todas essas coisas boas da vida que agente deseja de aniversário e novamente no Natal o/
Parabééééns Senhora nova mocinha Roberta Osandabaraz Rodrigues!!!




1 Comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.