Comercial infantil?


Kinder ovo é um dos chocolates preferidos da criançada, eu mesmo adorava ganhar um Kinder ovo quando mais novo (até hoje se me oferecerem eu não recuso), por que além de ser meio-a-meio ele também vem com um brinquedo dentro, o maior incentivo para as crianças pedirem para os pais.

Mas a Kinder não é tão boa fazendo comercial, como faz chocolate.
Pra falar a verdade esse comercial de 1984 deve ter assustado tanto as crianças que as vendas devem ter caído...
Resultado: Comercial banido da TV!

No comercial eles fizeram um kinder ovo versão "humana".
Mas a coisa ficou bizarra, mas tão bizarra que ficou mais parecendo uma aberração e afastando qualquer um do seu chocolate preferido.

Me lembrou algo desses mundos paralelos infantis ao estilo "Alice no país das maravilhas".
Bem, só sei que eu, que não sou mais criança, já fiquei meio "-q" com essa propaganda, imagina as crianças da época, eu pelo menos teria ficado com medo.

Confiram:




Via: Medo B

2 Comentários:

Carolina disse...

isso me lembrou algum desenho que eu assisti em algum lugar. muito medo.

Lucimara Tavares disse...

B-I-Z-A-R-R-O
Eu teria mto medo tbm.. AIUHEIUA

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.