Uma histórinha para sexta-feira.

Você que está feliz por ser sexta-feira, embora com esses tempos de gripe suína a sexta perdeu um pouco de seu mérito, mas como hoje é o dia em que várias pessoas, nerds principalmente, gostam de virar a madrugada no pc, eu venho aqui lhes ajudar a fazer isso com uma pequena histórinha de terror

"Sabe quando você acorda naquele dia que você não tá muito bem? Meio triste, com um mal humor contagioso, então, nesse dia acordei exatamente assim.

Acordei, tomei banho e tal. Minha mãe estava falando umas coisas que eu nem estava dando bola. Saí sem falar nada. Ela ficou brava comigo e me ligou em seguida... acabou que discutimos por nada. Cheguei no trabalho, nem falei com o pessoal e tal, fiquei na minha o dia inteiro.

À noite quando eu chegei não tinha ninguém em casa. Minha mãe tinha me ligado pra dizer..."

Continue lendo a história>>>

5 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Não sei pra q fui ler ¬¬

Carina Silva disse...

Também não sei.

Jenny disse...

mto criativa hitoria . (:

Matheus Eduardo disse...

Para medrosos não lerem e verem que nem sempre as coisas assustam xD

Lucas disse...

eu fui o primeiro a ler, o matheus posto e me plurko pra eu ler

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.