Papertoys


Meus amigos não aguentam mais eu falando dos tais papertoys, então vim aqui postar sobre eles para divulgar isso e estimular quem queira fazer esses brinquedos.
Mas o que de fato é um papertoy? Simples, são, no sentindo literal da palavra, brinquedos de papel, mais precisamente bonecos.
O mais legal é que eles são fáceis de fazer e matam o tédio.
Até mesmo os famosos buddypokes do orkut podem ser convertidos em papertoy, basta você juntar 180 moedas para desbloquiar a função dos tutoriais de como fazer (só 180 moedas? que pouco ¬¬')
Bom, nesse site existem vários papertoys fáceis de fazer, são de graça e que ficam bem legais depois de pronto.

É uma ótima dica pra quem ainda está de férias por causa da gripe suína (como eu) e não tem mais nada interessante para espantar o tédio.
Até mesmo no clipe coffe e Tv do Blur, nós podemos ver um papertoy vivo (pra quem não lembra é aquela caixa de leite ambulante, se não se lembra, veja o clipe aqui)
Os tutoriais para fazer as caixas de leite do clipe são este e este.
Tá, já postei vários papertoys para se espantar a falta do que fazer.
Mas por último, deixe eu ter meu momento ambientalista, quando você for imprimir os papertoys, use folhas usadas, eu por exemplo uso folhas de trabalhos antigos, por que elas só tem um lado impresso, o outro ainda branco, e já que só se usa um lado do papel, nada interfere o outro lado impresso, fikdik.

1 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Vo fazer o leitinhooooooo.. mto fófis.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.