Monstro da Flórida?

Uma criatura estranha que foi vista em um lago em West Palm Beach, no estado da Flórida (EUA), e tem intrigado os guardas do local. Eles acreditam que há algo escondido nas águas do lago, segundo reportagem da emissora "WPTV".

Criatura estranha tem intrigado os guardas de um lago em West Palm Beach. (Foto: Reprodução/WPTV)

Greg Reynolds, homem que viu acriatura, contou que foi primeira vez que viu a criatura desconhecida. "Eu gritei alto e disse: 'O que é isso'? Nós o seguimos e começamos filmar", afirmou Reynolds, que estava acompanhado do colega Don Serrano.

Quando eles se aproximaram da criatura, ela mergulhou.
Diz ele: "Eu não tenho nenhuma ideia, mas que era alguma coisa isso é certo", disse Serrano. Enquanto não sabem o que é, eles batizaram a criatura de "monstro de lama".

----- / / -----

Acho muito cool essas histórias de monstros, mas pena que a maioria é fake, mas sei não, essa parece bem real, fica acritério de quem vê.
Será que o monstro do Lago Ness tem um concorrente agora?

2 Comentários:

Dérick.! ;) disse...

Não sei se aquilo é um monstro, mas eu confundi a mao do cara com o patrick estrela >.<'
Eu gosto dessas historias tambem...tem umas que eu até acredito e fico com medo ;s

Carina Silva disse...

Fake.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.