Leis de Links - [001]


Já que muitos blogs que eu leio tem seu espaço toda sexta-feira para postar os links mais legais da semana, eu resolvi ter um também, e então esse é o Leis de Links, o primeiro de, pelo que eu espero, muitos.
Então vamos aos fatos:

Site: Igreja Internacional (Antes de falar "Ah, religião ¬¬", entre e veja)

Vídeo: Big boobs = handy purse

Clipe: Three Little Pigs / Fuck You

Jogo: More Zombies

Piada: Cadeira Elétrica

Imagem: Geladeira feliz / I'm going home / FFUUmônio / Mário Alternativo

Tirinha: FFUUUmante / Daltônico

Lista: Os 12 casatelos mais assombrados da Escócia

2 Comentários:

Carina Silva disse...

Opa, boa iniciativa pro blog... E gostei porque não é um mooooooooonte de link que a gente até se perde.
Çulçelçol!

Dérick.! ;) disse...

boa iniciativa pro blog [2]
eu pensei esses dias em faze algo assim..mas da muito trabalho >< aeiohae
Hey, te indiquei a um selo :D
me indicaram, e tu foi um dos meus indicados xD
depois da uma passada la no meu blog e da uma olhada e segue as instruçoes, se tu quiser, claro ^^
falo ;@

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.