Jonas Brothers eleita a pior banda do ano

Como acontece todo ano, logo após o Brit Awards, rola na Inglaterra o Shockwaves NME Awards, prêmio patrocinado pelo semanário musical britânico. Este ano, o veterano Oasis ganhou o prêmio de melhor banda britânica (algo surpreendente, já que o NME promove mais bandas novas) e os Jonas Brothers levaram, merecidamente, o de pior grupo. E, na peculiar categoria de vilão do ano, o ex-presidente americano George W. Bush levou o troféu pela sexta vez, um recorde.

Enquanto isso, Robert Smith, do The Cure, ganhou o prêmio de honra. Amy Winehouse foi a atriz mais mal-vestida (?). Outro destaque foi a primeira reunião do Blur com a formação original em cinco anos.

(O Globo)

Eu acho que foi bastante merecido. E vocês?

4 Comentários:

Carina Silva disse...

Não esquece que fui eu que linkei isso no plurk...
Merecido MESMO.

Raul disse...

Ah, o Matheus tinha mandado e pediu pra eu postar.

Carina Silva disse...

É, eu nem vi que foi tu que postou... Hah, malz.

Gabriel disse...

Jonas brothers é a pior bandinha metida a rock que eu já vi.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.