1º selo


Olha, eu não sei direito o que esse selo faz de bom, mas o tio do Ervilha com Laranja recebeu e me indicou.
Acho que isso significa que alguém lembra desse blog *-*

Segundo as instruções que eu recebi, eu deveria indicar 5 blogs para receber esse selo.
Eu iria mandar para blogs como o Over Active, o Sashimi de Lucimara, O Ervilha com Laranja e o Shake de Morango pq acredito eu que são os blogs que mais trazem visitantes.
Mas como o Tio da Ervilha novamente já indicou eles, acho que não posso indicar denovo D:

Então vamos lá, tirando os citados acima, os que eu mais leio, acompanho e que eu indico a selo são:

1- Pilândia
2- XD - XisDê
3- Insoonia
4- Zona Nerd
5- Mataleone

Bom, agora tudo que vcs indicados devem fazer é:

1.Colocar a imagem do selo no seu blog.
2.Linkar a pessoa que te indicou.
3.Indicar mais 5 pessoas ao prêmio.
4.Comentar no blog dos indicados sobre esta postagem.

1 Comentários:

Carina Silva disse...

Carina Silva tem preguiça.
HAHAHHA

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.