Promoção de Livros

Olhando sites de compras online, vendo as promoções de livros na net, me deparo com essa mega promoção que o Submarino.com.br está disponibilizando para seus clientes.
Vários, e quando eu digo vários, quero dizer muitos mesmo, livros normalmente caros por R$9,90!

Sim! R$9,90 (nove reais e noventa centavos), e muitos livros BONS! Best Sellers e tudo!.

Eu irei aproveitar para renovar minha estantes de livros concerteza, uma oportunidade dessas é imperdível, vejam o exemplo: Eu paguei, na época de lançamento, pelo livro Harry Potter e a Ordem da Fênix R$108,00 , tal valor pq eu comprei pela internet e o livro não tinha chego ainda no Rio Grande do Sul, e agora ele está disponível por 9,90... Em uma livraria ele custaria, uns 50 e poucos reais? Provavelmente.

Deixo aqui uma observação Importante:
O SUBMARINO.COM.BR NÃO ME PAGOU 1 CENTAVO (TERIA SIDO MELHOR SE TIVESSEM PAGO) PARA POSTAR ISSO AQUI, EU TAMBÉM NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE TRABALHA EM TAL SITE, SÓ ESTOU DIVULGANDO ISSO AQUI POR QUE EU SOU AMANTE VICIADO E ASSUMIDO DE LIVROS, SÓ NÃO TENHO CARTEIRINHA DE IDENTIFICAÇÃO POR QUE ELA NÃO EXISTE (EU ACHO), E ACHO QUE QUANDO PROMOÇÕES COMO ESSA APARECEM, ELAS DEVEM SER DIVULGADAS, PELO BEM DA CULTURA.

Se você se interessou, clique na imagem abaixo para ver a lista de livros que estão disponíveis por R$ 9,90.


2 Comentários:

Carina Silva disse...

(applaud)
Pelo bem da cultura \o/

Dérick.! ;) disse...

Isso devia ser sempre³, e não só uma "promoçao". Depois reclamam que o povo nao le u.u
Te linkei, beleza? :D

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.