Pensando...

Ando pensando em tudo, na vida, no que fazer, em tudo.
Estou sem nada pra fazer, não quero sair, não quero ver tv, não tem nada que realmente queira ouvir.
Não é tédio...
Não estou triste, mas acho que isso não se pode chamar de felicidade.
Só queria escrever aqui, alguma coisa.
Acho que a verdade é que eu sinto saudade daqui, no verão eu escrevia aqui direto.
Acordava pensando no que postaria, qual gadget eu trocaria, qual layout eu escolheria.
Ah...bons tempos, quando esse blog tinha leitores, e eu tinha o que postar nele.
Quando eu tentava descobrir, e ficava horas a fio tentando, adivinhando, aprendendo sobre htmls para colocá-los aqui.
A verdade é que eu quero isso devolta, sinto orgulho desse blog, gosto desse blog, com seu layout pesado, cores que não combinam e um cabeçalho confuso, sem falar da barra de título que é estranha.
Mas tudo, tudo nesse blog me orgulha, fiz sozinho, sem ajudas, e ele é fruto daquilo que imaginei.
Quero voltar a postar vídeos aqui, jogos, sites, blogs, desafios, tudo que eu sempre me preucupava em fazer.
Por que o Leis de M.E.R.F. é o meu blog.
Não queo deixá-lo semanas sem postagens como tenho feito...
É diferente postar no Panqueca de Papel e postar no Leis de M.E.R.F., no Panquecas, eu posto por que tenho que postar, eu postava aqui porque gostava de postar, nota-se a frequencia dos meus posts em ambos os blogs...
É por que lá, eu sou um Autor de blog, aqui eu sou eu, postando o que quiser, não sou um autor, e sim um blogger.
Claro, adoro a ideia de ser um autor de blog, mas me apeguei tanto a esse aqui, me esforcei tanto para deixá-lo do jeito que está.
Talvéz largue o Panqueca de Papel, mesmo que ele seja quase que ideia integral minha, é só um pensamento alto, nada decisivo, só queria escrever.
Até.

2 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Isso é depressão de domingo.. amanhã tu acorda cheio d idéias novas.. kkkkkkkkkk

Matheus Eduardo disse...

É...quem sabe

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.