Gripe Suína

Todos já devem estar cansados de ouvir dessa porra da Influenza A (H1N1) ou a Gripe suína do porco bovino, mas eu tenho que postar isso pq é intrigante...

Olha, eu ando vendo a cada 5 minutos propagandas na televisão falando que essa gripe não é tão mortal e que não é motivo para pânico e alarmes, tá, vai nessa.
O treco é o seguinte, se ela não é motivo para alarme, pq estão suspendendo as aulas e outros eventos públicos?
Não me lembro, e perguntei para mais velhos se em épocas de novas doenças as aulas eram suspensas assim, a resposta foi:
"Não, nunca suspenderam nada".

De boa? Acho que estão encondendo algo do povo (teoria conspiratória - adoro)...
A resposta do governo, pelo menos aqui para o sul foi que "Os próximos dias serão muito frios e a gripe estará no pico".
Mas e o restante do país?
Tem mais, pelo que eu vi, e corrijam-me se eu estiver errado, não foi enviada nenhuma vacina contra a gripe para o Brasil, por que?
Tem mais, falaram que a máscara não deve ser usada por quem não está doente, mas por que? Parece uma boa forma de prevenção...
Quer saber? Pra mim os governos estão desisperados para achar a solução da superpopulação do mundo, e a tempos falam que é estranho o séc. XXI ainda não ter tido uma pandemia, agora que essa gripe surgiu, vão usá-la para solucionar o problema.
E agora estão começando pelos países mais pobres, não enviando vacinas pra eles...
E se esses vírus são de certa forma "programados"?, Eles poderiam ser acionados em seu pico nessas duas semanas, e o governo brasileiro, não querendo causar pânico, diz para não irmos a escolas ou eventos públicos.
Sei lá, mas tem algo por debaixo dos panos ai.
Tudo bem, Gripe suína não é o maior mito desde a gravidade mas tem coisa ai.
Ignorem o post acima, é que faz tempo que eu quero lançar teorias conspiratórias e essa me pareceu a oportunidade perfeita

6 Comentários:

Carina Silva disse...

É O PHAONIX QUERENDO DOMINAR O MUNDO, AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Dérick.! ;) disse...

eu tava pensando nisso esses dias mesmo...e faço de todas tuas palavras, minhas :P

Matheus Eduardo disse...

hahahha

Lucimara Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucimara Tavares disse...

Acho tosco as pessoas passando na rua usando máscara ¬¬

Juliana disse...

fiquei com medo bls kkkk eu queria usar as máscaras acho tão legal

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.