Espirito Colorado?

Ontem, pra quem gosta de futebol, viu que tinha o grande jogo do Internacional (RS) e do Corinthias (SP).
Bom, pra variar, faltou luz aqui em casa, faltou não, mas fica, como dizem, "meia vida", parece que é rotina aqui em casa, quartas-feiras falta luz.
Por algum motivo, a televisão do quarto sempre funciona nessas horas, acho que por ser mais velha, funciona com menos energia, sei lá.
Bom, eu de uns tempos pra cá ando meio que muito gripado, febre, enjoo, dor de cabeça, tudo isso, havia tomado meus remédios algumas horas atrás mas o enjoo não havia passado, comi 4 pedaços de pizza, estava com fome, mas não consegui comer mais, fui me deitar no quarto, meu pai e meu irmão estavam lá esperando o jogo.
Eu que nunca fui muito de ver futebol, e já sonolento por causa da gripe, fechei os olhos e tentei dormir.
O jogo começou, abri os olhos, quando vi, estava vendo o jogo tão firmemente que nem acreditava.
Estranho, não gosto de futebol, na verdade, odeio futebol, coisa chata, mas essa noite, não conseguia parar de ver, algo me fazia torcer pelo Inter.
Estava frio, eu morria de sono, mas não, não iria parar de ver, tinha que ver o Inter ganhar, ele TINHA que ganhar.
Estava eu, ali, embaixo das cobertas, gripado, sonolento, e então...Inter recebe o 1º cartão amarelo, coração foi a mil.
Sinto minha respiração quente, merda, a febre havia voltado.
Foda-se, o remédio estava longe.
"1º" Gol do Corinthias, ufa, estava impedido.
A respiração tinha ido a mil, 2 minutos depois, ela ainda estava agitada, puta merda, não era nervosismo, estava tendo outra crise de asma, a gripe não dava trégua e o jogo a piorava.
Tentei dormir.
Inútil.
Caralho, eu não gosto de futebol, eu não queria ver o jogo, mas eu "precisava" ver o jogo.
1º Gol do Corinthias, dessa vez válido.
Pronto, agora eu tava morto, tossia feito um condenado e a febre tinha piorado, eu precisava dormir ou iria piorar mais.
2º gol do Corinthias.
Ok, me irritei, eu? agonizando a toa? fui para o meu quarto dormir.
Torcendo internamente para que o Inter fizesse os 5 gols que trariam a vitória.
Me revirei, revirei, e me revirei denovo, nada, não conseguia, tinha sono mas não dormia, levantei, peguei a bombinha de asma, ah sim, isso me derrubou, a tosse parou, deu um puta sono.
Dormi, a luz ainda não havia voltado.
Inter perdeu, pena, acontece... ='C

3 Comentários:

Carina Silva disse...

=C

Lucimara Tavares disse...

MENGOOOOOOOOOOO \O/

I S2 FUTEBOL.

Raul disse...

Esse foi o primeiro jogo do ano que eu vi \,,/

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.