Texto - Resposta

Queria ser burro e despreucupado com a vida, não ligando para mais ninguém além de mim.
Queria faltar a aula nos dias frios e nem me preucupar com isso.
Ser burro e tarado, só azarando as minas, não me importanto se isso afeta alguém próximo a mim.
Gostaria de ir a todas as festas que se tem direito e pegar todas, e estar pouco me fudendo se isso é galinhagem, gostaria de beber todas, ficar bêbado até cair e vomitar, voltar só quando amanhecesse, sem me preucupar se há alguém em casa preucupado comigo.
Gostaria de experimentar de tudo, beber, fumar, tudo que aparecesse sem pesos na consciência, sem ligar se isso é fora da lei, só me importando comigo mesmo.
Gostaria de ser o sarado, todo musculoso, que tem o abdomen definido, e sair para pegar todas.
Transar com qualquer uma sem me preucupar com doenças ou filhos, não me importar com elas posteriormente, só querendo saber do meu prazer momentâneo.
Ter vários amigos que lotam 2 perfis no orkut, embora não pudesse contar com sequer 1 deles, afinal, ter muitos amigos é melhor que ter poucos, certo?
Queria chingar professores, não fazer temas, falar em aula, matar aula sem me preucupar se isso afetará meu futuro.
Gostaria de ser um "mano", popular, o maneiro que todos querem imitar, mesmo que isso significasse deixar de lado meu gosto, só a popularidade conta...

Pois é, não seria ruim ser assim, afinal, seria burro, mas constantemente alegre.
Mas a minha já existente inteligência não me deixa.
Burrice é uma dádiva...

7 Comentários:

Daniel Manso disse...

as flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas não tem conteúdo.

Carina Silva disse...

/\ lição de moral

Raul disse...

Ser nerd >>>>>>>> all

Carina Silva disse...

/\ Fato :D

Carolina disse...

Dani e Raul falaram tudo o que há para ser dito.
;*

Biia. disse...

Mas... texto-resposta ao quê ?
;*

Lucimara Tavares disse...

Aplausos.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.