Cefet = Escola Modelo?

Obs: Post sobre o Cefet - RS de Pelotas

Quem acompanha esse blog, viu que desde novembro do ano passado, eu esperava anciosamente para entrar no Cefet (Atualmente reconhecido como IF-Sul).
Bom, consegui, e sou feliz por isso, ownei 362 alunos para entrar, concorrendo com uma média de 13 alunos por vaga.
Aqui em Pelotas, o Cefet é visto como A escola, O centro de aprendizagem, a escola tomada como modelo e que abre as portas para tudo.
Não desminto isso, pois é verdade.
E ainda digo que esse post não tem como função criticar o Cefet como todo, mas sim os meus professores em geral.

Bom, vamos começar.
A reclamação aqui hoje, é a de que meus professores tem que encerrar todas as notas até dia 30 desse mês, e não sei como, nem o porque, eles colocaram todas as avaliações nesse mês.
TUDO, provas, trabalhos, apresentações, TUDO que agente tem para ser avaliado será em Junho.

Mas não para por ai, além de já ter bastante carga, os professores não param de passar mais coisa.
Quem me acompanha no msn, no orkut ou até mesmo no Plurk, e vê as minhas postagens nesse blog e no Panqueca de Papel deve ter visto que nos últimos dias, eu não ando entrando na internet.
Fico tardes INTEIRAS fazendo temas e trabalhos, e não dou conta >.<'

E não sou só eu, mas todos os outros colegas que tenho.
Quando entrei no Cefet, realmente esperava trabalhos monstruosos e provas aos milhares, mas não todas as provas de 3 meses em um mês só.
Falta de planejamento, e de coerência com nós alunos, até pq nossa vida não é só trabalhos e estudos, merecemos sair, ver filmes, ficar no pc, conversar e ter esses momentos de lazer.

Cefet = Escola modelo? Nem tanto.
Pelo menos as minhas férias serão do dia 3 ao dia 20 de Julho...

2 Comentários:

Biia. disse...

Bem-vindo ao meu mundo! MUWAHAHAHA

Carina Silva disse...

Campanha Matheus volta pro EV.
Se você quer que o Matheus volte pro EV passe isso para 5 brothers ou você não é um brother.

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.