Twitter

Tudo bem, você provavelmente já conhece esse site de relacionamento que está fazendo sua fama, mas muitos ainda não o conhecem.
Se você, caro leitor, é um desses que nem tem noção do que se trata o "Twitter", bem, leia essa postagem.

Fiz minha conta no Twitter em janeiro desse ano, em uma época que quase ninguém tinha, portanto, não dei muita bola para ela.
Até achava o twitter algo tosco.

Mas ando vendo que, embora ele seja tosco, quando você consegue certo nº de seguidores, ele começa a criar sua graça.

No Twitter, você escreve frases, sim, simples frases, e posta, permitindo as aqueles que te seguem, lêl-as, e também vê as frases que os outros escrevem e postam.

Algumas são bem engraçadas, outras falam simplesmente o que as pessoas estão fazendo (O real objetivo do Twitter).
No meu ponto de vista, o twitter não passa de um lugar onde você posta as suas frases de msn.

Bem, se você não tem Twitter, cria sua conta! A Página Inicial do Twitter é essa aqui.
Você Fez ou já tinha sua conta?
Siga-me!!
Minha Página do Twitter é aqui

2 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Yeahhh.. to te seguindo lá...
E pra quim quiser, ai vai o meu: http://twitter.com/lucimaratavares

Beijosmeliguem! [/EMO]

AHUAHUAA

Carina Silva disse...

Criei, criei, criei :]

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.