Tanto tempo sem postagem

Pois é... Faz um tempinho que não se vê postagens novas no Leis de M.E.R.F., mas isso se deve ao fato de que eu ando estudando muito, e não tem sobrado tempo para postar aqui.
Sem falar que no meio do ano eu irei tentar ingressar em uma escola militar de Minas Gerais, farei uma prova em agosto, da qual, só cairá Português e Matemática, só imaginem o nível de facilidade que a prova vai ter.

Enfim, digo que não é por causa do Panqueca de Papel que eu vou parar de postar aqui, e quem acompanha o Panquecas viu que nem lá eu andei postando muito.

Mas vou tentar arrumar algum tempo para postar nos dois.

Aos Parceiros:
Não me incomodo nem um pouco em deixar seus banners no layout, até por que todos os parceiros são blogs que eu acompanho e que até gosto de divulgar para amigos, só acho que esse blog não trará mais tantos visitantes como antes, mas, nunca se sabe.

Bem, por hora é isso.

2 Comentários:

Carina Silva disse...

Pode contar comigo, sou uma leitora sempre presente :D
:*

Lucimara Tavares disse...

To nessa tbm... \o/

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.