Links de Domingo

Para passar o tedioso Domingo, vou postar aqui alguns links que podem ajudar você a se distrair, afinal, na minha opinião, pior que segunda, só domingo --' não, eu não inverti a ordem dos dias
Acho que isso pode ser o início de um Especial permanente desse blog, "Links de Domingo - Por que pior que Segunda, só Domingo"
Hoje teremos basicamente textos, mas farei com que o próximo tenha mais coisas.
Esse será um esboço, vejamos como ficará semana que vem...


Texto - 70 nomes das mais famosas bandas de rock e seus significados e origens.

Lista - 10 mentiras contadas para crianças

Fato - Atores que serão sempre personagens.

Vídeo - 8-BIT Waterslide in REAL LIFE! Dominó de garrafas.


Dessa vez foi só isso, vejamos na próxima.. ;D

2 Comentários:

~~'Roberta" disse...

aToreeeeeeeeeei a lista das mentiras. acho que todas me falavam o/ e umas falam ate hoje :x HEUAHEAUH

Doppelsoldner disse...

1 Moscas pousaram na sopa[2]

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.