Risadas da Internet

Qualquer pessoa que tem o costume de navegar na Internet ja percebeu algum tipo de , bem, era para ser uma risada.

Hoje resolvi fazer uma analise das risadas da qual eu ja tive contato e tentar entender o por que que poucas pessoas usam as clássicas "haha" ou "hehe" (ou "hihi" ou "huhu").




Risada: UHSUAHSUAHSUA ou ainda AUISHUAIHSUIAHSI
Comentário: Das risadas estranhas, é a que mais parece com uma normal, mas ainda sim, é muito estranha, parece mais um espirro com uma tosse juntos, faça o som e finja um espirro e uma tosse ao mesmo tempo e veja se não parece.

Risada: kkkkkkkkkkkk
Comentário: Essa risada geralmente é usada para poupar tempo, mas fala sério, parece mais uma galinha do que uma risada, tente fazer o som dos "k's" e veja se não parece uma galinha fazendo seu "có-có" num ritmo mais acelerado.

Risada: ospkposkopksopkspok
Comentário: Além de ser consideravelmente dificil de digitar, ela não faz sentido, parece o som de uma bolinha de gude quicando no chão "spok-spok-spok-spok"

Risada: ngasnagsnagsnags ou ainda agjnjagnjnagjn
Comentário: Essa é uma das que menos vejo mas ainda assim ja a vi varias vezes, e ela simplesmente não tem comparação. Pode parecer qualquer coisa, menos uma risada.

Risada:
sauyuyguyauyg
Comentário: Além de ser dificil de digitar, é quase impossivel de ler, não parece uma risada nem f*

Risada: 111111111
Comentário: Eu não tenho idéia de onde surgiu essa risada, mas vejo-a seguidamente em jogos como Warcraft ou até mesmo no orkut, ela não parece uma risada nem qualquer outra coisa.
Pra mim é uma risada meio gay, já que é tudo 1 atrás do outro

Risada: *Digite várias letras do seu teclado*
Comentário:Algumas pessoas acham que podem dar uma risada na internet apenas digitando letras sem sentido do teclado, concerteza é a risada mais tosca de todas, a primeira vez que a vi, achei que um gato tivesse subido e caminhado encima do teclado.

Conclusão:
Você usa uma das risadas citadas acima?
Continue, você diverte a vida de muitas pessoas que zombam do jeito que você escreve (YY)
kkkkkk

10 Comentários:

Carina Silva disse...

Nem preciso falar qual risada eu uso.
Tu esqueceu da "AUHAUHAHAHUA" e da "IAOHAIOHAIOHAHOA" e da "IEUIEUIEUIEUIEUEI" e da "AOIAOIAOAIOAIAOIA"... ah, cansei.
Enfim, "11" saiu de um jogo, não me lembro qual.
Cara, risadas são... Risadas xD

Lucimara Tavares disse...

HAUAHUAUHAHAUAHUAHUA
AHEUHAEUHUEAUAEUHUEAH
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKEKE
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

FIM

Matheus Eduardo disse...

Além das risadas "normais", existem ainda as sua derivações, se eu colocasse todas, o post nunca iria terminar kkkkkkk

priscilla disse...

eu uso a SAOIUSOAUSOIAUOISSUAIO ou EUEOIUOIEUIOEU ' mais a mais entranha que eu já vi foi a SASLÃL~SÇALÇ~SLA~SLAÇSLÃLSÇ~ . tem o RSRSRS . que quer dizer ''risos'' . qando eu vi gente escrevendo isso eu pensava qe era rio grande do sul ><

Theo Henrique disse...

11 é do Age of Empires 2, que quando você digita 11 sai o som de uma risada.
Faltou essas:
AJAJAJAAJAJAJJAJAJA
aHUAhuAHUAhuaHUAhuaHUA
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Mas eu uso: UAHAHUUAHUAHUA ou HAHAHA

Biia. disse...

AIOUEHOIEUHAOSIUEHAOSIUH.

VERY GOOD ;D

Death Nails disse...

uma vez eu vi uma risada que parecia com nome de golpe especial naqueles jogos de luta, esqueci da digitação exata agora hahahahaha

-angelateixeeeira , disse...

eu uso mais KKKKKKK e OISDHOSIAHDOHASOID ..

bem vindos disse...

minhas amigas (lookas) usam:DJOISAJDOIAJDIOASDJOJSAD
quando eu li pela primeira vez eu achei que elas estavam chorando,tucindo ou alguma coisa aparecida; xD

Bia disse...

se equeceu de uma mias podrinha!
LOL - sei lá o que em ingles

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.