Parabéns Carina!

Ontem, dia 20 de Abril de 2009 a minha grande amiga Carina estava completando 15 anos de vida.
Vou aqui falar da tragetória que eu e ela caminhamos até chegar ao estado de amizade que chegamos hoje.

2006 - 6ª série

Uma greve nas escolas públicas faz com que eu vá para uma escola particular, no caso, A Escola Érico Veríssimo, onde lá, conheci a Carina.
Na 6ª série, eu mal troquei palavras com a Carina, na verdade, quase que não falei com ninguém, não tinha muitas amizades lá.
A Carina era meio emo (tá, fui modesto, ela era super emo) e adorava Simple Plan, tinha o sonho não secreto de casar com o David (baixista da banda se não me engano).
Bem, acho que o único marco de 2006 foi que nós nos conhecemos, por que nem falávamos muito.

2007 - 7ª série

Nós dois passamos de ano e por tanto, fomos para a 7ª série, essa sim foi importante para a amizade que eu tenho com a Carina.
Começamos a conversar, pessoas como Daniel Manso e Diego Müller também faziam parte das nossas rodas de amizade.
Mas a 7ª série também ficou marcada como "O Ano do amadurecimento", digo isso por mim, e pelo que ela fala, foi o mesmo pra ela.
Brigavamos muito, depois faziamos as pazes, e depois brigavamos de novo, e assim foi grande parte do ano de 2007, fazer o que, os dois tentando saber o que de fato "eram".
Mas no critério Lições de Vida, esse ano foi, no geral, muito bom, evoluimos bastante e desenvolvemos o que seria por fim uma grande amizade.

2008 - 8ª série

Novamente, os dois passaram de ano, indo assim para a 8ª série.
Primeiro ano em que a Carina desemeficou(parou de ser emo).
Ela começou a ouvir música boa (rock e todas as suas derivações) e começou a usar a cabeça, parou de ser a, como eu chamo, menina clichê.
Parou de ser uma menina bobinha e começou a ser o tipo de menina que eu sei que não dependerá de família, nem de homem, nem de ninguém para chegar onde ela quiser chegar, batalhará pelos seus direitos e trabalhará pelo que ela achar certo (Acredito eu que foi dai que surgiu a inspiração da fantasia de Princesa Léia, pra quem conhece, a Princesa Léia é ousada, e bem impulsiva, qualidades que eu valorizo muito).
Houverama algumas brigas, mas foi nesse ano que a nossa amizade ganhou as dimensões que tem hoje.

2009 - 1º Ano do Ensino Médio

Os dois, só para variar, passaram de ano, mas infelizmente nossos caminhos escolares se separaram, eu acabei entrando para uma escola técnica, a Carina continuou na nossa antiga escola (e pelo que eu sei, só com notas ótimas).
Mas não perdemos contato, falamos pelo msn, orkut, jogamos juntos online, e as vezes combinamos de sair para passear.

Hoje, ela tem um namorado, amigos, cabeça, inteligência, personalidade e é uma ótima amiga.
Carina, espero que tenhas muita saúde, muita felicidade, tudo de bom mesmo, sei que isso soa meio clichê mas são meus mais sinceros desejos.
Parabéns pelos 15 anos!!!

5 Comentários:

Carina Silva disse...

Ah Matheus, que amor cara!
Chorei aqui, sério. Amei!
Obrigada por tudo, é muito bom ser tua amiga!
Te adoro demaaaaais!
Beijão :*

Matheus Eduardo disse...

que bom que gostou *-*

Lucimara Tavares disse...

Texto emocionante msmo... Matheus mandou benzão!!!
Parabéns guria..
Beijos.

~~'Roberta" disse...

ah, que bonitiiiinho *--*

priscilla disse...

quee lindo *-* .

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.