Meu medo Infantil

Assista ao vídeo denoite, principalmente antes de dormir!!
Não, repito, NÃO o veja de dia, e esteja sozinho de preferência!!

Eu tenho esse trauma com palhaços pelo fato de que eu tinha um palhaço muito parecido com o desse menino no vídeo, mas o meu era do tamanho de um braço adulto +/-

E ele ficava na mesma posição em relação a minha cama com a cama do menino do vídeo, mas ao invéz de estar numa prateleira, o palhaço ficava pendurado na parede, me olhando.

Para uma criança de 5 anos, isso é beeeem traumático, toda noite era uma aventura.
E eu tinha medo de tirá-lo de lá.
Bem, hoje eu estou crescido, mas o receio ainda não passou, felizmente, hoje eu rio daquela época :P


Créditos a minha amiga que faz aniversário amanhã: Carina

4 Comentários:

Carina Silva disse...

Créditos KD/

Matheus Eduardo disse...

Créditos a Carina

Lucimara Tavares disse...

Cara.. nunk mais faça isso comigo =/

priscilla disse...

odeio palhaços. ><

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.