Karoshi-Suicide Salaryman


O objetivo desse jogo é o contrário de qualquer outro que eu ja vi.
Ele também é o mais irônico e Excêntrico que eu ja joguei.

Em Karoshi-Suicide Salaryman você tem que se matar!
Isso mesmo! Se matar! Você tem que achar um jeito de matar o Karoshi, seja por um tiro de revolver, seja caindo em agulhas gigantes, seja deixando cofres cairem encima de você, não interessa, você tem que se matar.

Esse também é um dos jogos que mais necessitam de raciocionio lógico que eu ja vi.
Obs: Todas as 49 fase do jogo são possiveis de passar(eu sei que algumas vão parecer impossiveis, mas não são), eu sei por que eu ja terminei todas elas.


Clique aqui para jogar.
Obs2: Aqui em casa ele demorou um pouco para carregar, se ele demorar demais, é normal.

2 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Afffffffffffff...
Viciei =]

Doppelsoldner disse...

Quantas vezes não zerei isso ._.

(17 no jogo e 3 na RL)

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.