Especial Fim de Semana dos Vídeos Clássicos - Sexta-Feira

Estava eu no Youtube esses dias quando comecei a lembrar de vídeos que fizeram sucesso na internet, que fizeram sucesso por poucos dias ou até mesmo minutos. Pensando nisso, resolvi criar o Fim de Semana dos vídeos clássicos. Nesse fim de semana postarei aqui vídeos que fizeram um certo sucesso e tiveram seus 15 minutos de fama. Para começar, 3 vídeos de música Eletrônica para "animar" essa sexta-feira denoite caso você esteja na mesma situação que eu e não tem para onde ir







Obs:Eu sei que esse não é o clipe da música mas é o que fez sucesso.

Infelizmente, o terceiro vídeo eu não consegui Incorporar aqui, e o blogspot não anexou o vídeo baixado, mas eu realmente sugiro que vejam ele.
O link é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=IVu2cX0jEYk

4 Comentários:

Carina Silva disse...

Sorte nossa não ter pra onde ir, pelo menos não ficamos nos drogando e pagando peitinhos em festas de tarados e cachorras.

priscilla disse...

O segundo é o mais legaal :O ' se deram pra fazer '

Lucimara Tavares disse...

DVNO é vicianteeeeeeeeeeeeeeeeee
Ahhhhhhhh

y. (: disse...

oooooonda eletrônica no blog do matheus, adorei :D

Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.