A Última do Cefet

Bom povo, eu finalmente consegui entrar no cefet.
Mas isso ta me trazendo trabalho de sobra....
Tenho que recuperar 1 mês de aula de uma das escolas mais dificeis de Pelotas!
Se vai ser fácil?Não será, mas se eu consegui chegar até aqui, consigo superar isso também.
E por conta dos estudos não conseguirei postar muito nesse blog.
E sobre o novo layout:
Eu quero colocar algo definitivo nesse merda blog, então é possivel que "No fim do verão" dure mais uns bons tempos.
Bom, bons estudos para mim ;)

6 Comentários:

Lucimara Tavares disse...

Aewwwwwwwwwww..
Pediu tanto CEFET, que veio cheio de coisas pra fazer...
Agora estudaaaaaaaaaaa aaaaaaaaa a a a aaaaaa.. rs

Em relação ao layout, ficou massa d+... PEDOBEAR (L)

Bjooo =***

Victória disse...

aeee, bem vindo a turma *-* ehuiahieuhauiehuiaea
pode nao ser facil, mas qualquer ajudinha só pega o grito ae ;)
beeeijo

~~'Roberta" disse...

Oii (: colééga , bem vindo !
qualquer coisa, pode contar comigo pro qeu tu preciisar :D beijaao (L)

Carina Silva disse...

Eu ameeeeeei o layout! Sério, ficou muito foda! Foi tu mesmo que fez?
Show. O blog tá ficando lindo! Quando tiver ps de volta vou aderir à moda.
Beijo, Matheus. s2 UISHAIUHSA

Matheus Eduardo disse...

Vlw a todos ^^

juliana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails
 
Copyright © Leis de M.E.R.F.